Homem morre e primo fica ferido após se envolver em acidente de moto em Malhada

Joaquim morreu assim que deu entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), conforme relatos de populares.

Joaquim Rodrigues Pereira Junior. Foto: reprodução rede social
Joaquim Rodrigues Pereira Junior. Foto: reprodução rede social

MALHADA – Um homem de 36 anos morreu e seu primo de 34 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de moto na noite de sábado (28), em Malhada, na região sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu próximo à Fazenda de Atílio, no trecho de obras da BR-342, no Mocambo de Cima.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Joaquim seguia pela via com o Gielson Messias Lopes, em uma motocicleta quando teria perdido o controle do veículo após colidir contra uma placa de sinalização das obras de pavimentação asfáltica da rodovia.

Os dois envolvidos socorridos por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), em estado grave. Joaquim foi encaminhado com vaga zero para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas como seu estado de saúde era gravíssimo a Central do Samu orientou que a equipe retornasse para o Hospital Municipal São Geraldo (HMGS) do Distrito do Julião.

A Central avaliou que Joaquim não aguentaria muito tempo e teria que voltar para o HMGS para ser estabilizado, onde recebeu toda a assistência, mas não resistiu e morreu às 01h49.

O primeo Gielson segue observação no HMSG, sem gravidade e sem riscos. O corpo de Joaquim foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por necropsia.

A Polícia Civil apurará as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário