Suspeito de planejar explodir caixa eletrônico em Mutans é morto a tiros na Vila Neves em Candiba

O homem morreu durante tentativa de assalto na noite de quarta-feira (11), em Vila Neves. A vítima teria sido surpreendida por dois homens em uma moto.

 CANDIBA – Um homem de 34 anos morreu na noite de quarta-feira (11) em Candiba, no Sudoeste da Bahia. Zenilton Oliveira Cotrim, conhecido como ‘ Dé de Inácio’, foi baleado por volta das 22h, na Avenida Guanambi, em frente uma Borracharia, às margens da BR-122, em Vila Neves.

Zenilton Oliveira Cotrim foi baleado na frente de uma borracharia na Vila Neves, em Candiba, na noite de quarta-feira (11). Foto: rede social.

De acordo com relatos de populares ao Portal Folha do Vale, Dé de Inácio estava em frente do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta , os quais teriam pedido o celular, mas Dé teria respondido que não tinha aparelho.

Ainda de acordo com populares, diante do não de Dé de Inácio, ele foi baleado por um dos criminosos. A dupla teria fugido sem levar nada.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, no entanto, Dé de Inácio não tinha mais sinais vitais.

Segundo informação da polícia, o crime não tem característica de assalto, mas de execução. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar se trata de tentativa de assalto ou execução.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.

Dé tinha passagens pela polícia. Em agosto de 2018 ele foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE-Sudoeste), suspeito de planejar explodir um caixa eletrônico do Banco do Bradesco no distrito de Mutans, em Guanambi.

Deixe seu comentário