Homem morre durante operação conjunta das polícias Civil e Militar em Brumado

O resistente já havia sido denunciado pelo Ministério Público pela prática de tráfico de drogas no ano de 2019 e também tinha envolvimento com o foragido, conforme histórico de ocorrência policial.

BRUMADO – Um homem morreu após ter sido baleado durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Esconso, em Brumado, no Sudoeste da Bahia.

A operação deflagrada pelos os agentes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (20ª) e os policiais militares contaram com cerca 20 policiais, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra foragidos da justiça investigados pela prática do homicídio ocorrido no dia 15 de abril.

De acordo consta na ocorrência policial, após o cerco policial no local, foi dada voz de abordagem, momento em que um homem atirou contra uma guarnição, que reagiu à injusta agressão, atingindo-o suspeito. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Operação em Brumado. Vídeo: PC de Brumado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava na posse de uma arma de fogo; munições 9mm, 12mm e cal.38; meio quilo de pasta base de cocaína; 28 trouxinhas de maconha; balanças de precisão e outros apetrechos usados para embalar droga.

 O resistente já havia sido denunciado pelo Ministério Público pela prática de tráfico de drogas no ano de 2019 e também tinha envolvimento com o foragido Claudio César dos Santos Almeida, conhecido como “Nego”, conforme histórico de ocorrência policial no qual o resistente foi preso por tráfico naquele ano.

As buscas pelos foragidos continuam pelas polícias de Brumado.

Deixe seu comentário