Homem morre após ter corpo queimado em explosão no Oeste da Bahia

Marciel Evangelista Melo Silva, de 26 anos, ainda foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Marciel morreu após ter o corpo queimado em uma explosão no local de trabalho em Luís Eduardo Magalhães. Foto: reprodução Faceboook

Um homem de 26 anos morreu após ter o corpo queimado em uma explosão em uma distribuidora de combustível no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia.

De acordo informações, o caso ocorreu na última sexta-feira, 30 de agosto, quando Marciel Evangelista Melo Silva estava trabalhando no local. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Marciel foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Ele não resistiu e morreu no domingo, 1º de setembro. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passou por exame cadavérico.

A Petrobahia emitiu uma nota lamentando o ocorrido nesta segunda-feira (02), afirmado que o funcionário estava na empresa há quatro anos.

NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que a Petrobahia comunica o falecimento do colaborador Marciel Evangelista Melo da Silva, ocorrido na tarde desse domingo, 01 de setembro, às 14h, no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele operava há quatro anos na base da filial de Luís Eduardo Magalhães.

Na última sexta-feira (30/08), o colaborador sofreu queimaduras durante um incidente no caminhão-tanque, sendo imediatamente socorrido e levado para a UPA do município, e encaminhado posteriormente ao hospital. Todos os procedimentos de emergência foram prontamente adotados para controle imediato do ocorrido.

A Petrobahia se solidariza com a família e está prestando total assistência. As causas do acidente estão sendo investigadas.

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (02/09), às 10h, na Casa Mortuária, em Luís Eduardo Magalhães.

Deixe seu comentário