Homem morre após ser picado por abelhas na zona rural de Guanambi

O corpo do empresário foi removido pelos peritos para Instituto de Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame de necropsia

Foto: albo de família Sóstenes Fernandes Silveira
Foto: albo de família Sóstenes Fernandes Silveira

O empresário Sóstenes Fernandes Silveira, de 48 anos, morreu após ser picado por abelhas na tarde desse sábado (12), na fazenda Ventura, região do distrito de Mutans, na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Segundo informação colhida pelo portal Folha do Vale, a vítima estava com seu pai quando foi atacada por um enxame. Como ele era alérgico não resistiu às ferroadas.

Sóstenes ainda teria tentado se livrar das picadas, mas não conseguiu evitar o ataque das abelhas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

O pai do empresário identificado como Isaque de 88 anos, foi  socorrido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). A unidade não informou o estado de saúde do pai de Sóstenes.

O corpo do empresário foi  removido pelos peritos para Instituto de Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

O empresário era dono da Guamotos ,localizada na Avenida Guanabara, no centro Guanambi. Sóstenes deixa esposa e filhos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário