Formulário de Busca

Homem morre após ser atingido com golpe de faca em Livramento de Nossa Senhora

Wesley Santos Souza (Lelei), de 29 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca no tórax, na noite de sábado (19), na Rua “T”, bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora.

Publicado em 20/outubro/2019 - 07:40
Wesley morreu no local. Foto: reprodução WhatsApp

Um homem morreu na noite de sábado, 19 de outubro, após ser atingido com um golpe de faca, na cidade de Livramento de Nossa Senhora. De acordo informações, o caso ocorreu por volta das 19h, na Rua “T”, no bairro Benito Gama, quando Wesley Santos Souza (Lelei), de 29 anos, discutia com outro homem, o qual desferiu um golpe de faca contra o tórax da vítima.

Wesley não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Agentes da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e fizeram a preservação da área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Brumado para realização de exame de necropsia.  O suspeito do crime, identificado como Cláudio Pereira Santana, de 40 anos, foi preso em flagrante quando estava na estação rodoviária, tentando fugir.

Não há detalhes sobre a motivação da discussão entre Wesley e Cláudio. O caso é apurado pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF