Homem morre após ser agredido e ter corpo queimado em Sebastião Laranjeiras
Jair foi agredido e carregado para o interior da residência, onde teve seu corpo queimado e envolvido em um colchão.
SEBASTIÃO LARANJEIRAS — Um homem de 48 anos, identificado como Jair Laércio Nunes, conhecido como “Pelé”, morreu após ser agredido e ter o corpo queimado, na noite de sábado (10), em Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia.
Jair foi morto por volta das 21h30, no Projeto Estreito, após se envolver em uma confusão com Arlinho filho de Salete na comunidade de Enza. A dupla iniciou a confusão no interior de um bar, mas foi contida por populares.
Posteriormente, já em um lote do projeto, local em que Jair trabalhava e dormia foi surpreendido pelo agressor e agredido com pedaço de madeira. A Polícia Militar (PM) informou que na sequência Jair foi carregado por Arlinho para o interior da residência, quando teve seu corpo envolvido em um colchão e queimando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local acompanhado os policiais, onde foi encontrado totalmente carbonizado. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar o levantamento cadavérico, sendo removido para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.
A família foi orientada a registrar a ocorrência para efeito de investigação e liberação do corpo. O autor do crime não foi localizado.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar motivação do crime.