Homem morre após perder controle de direção de carro na BR-122, em Pindaí

Galego morreu após perder o controle da direção do carro em que conduzia na madrugada deste sábado (23), na BR-122, em Pindaí.

Acidente na BR-122, em Pindaí, deixa uma vítima fatal.

PINDAÍ — Um homem de 27 anos, identificado como Arielson de Oliveira Ramos, conhecido como “Galego”, morreu após perder o controle da direção do carro em que conduzia na madrugada deste sábado (23), por volta de 00h, na BR-122, em Pindaí, no sudoeste da Bahia.

O acidente foi registrado na comunidade de Pajeú, trecho entre Pilões e Pindaí. Galego conduzia um veículo modelo Corsa Milenium Classic, cor Cinza, ano 2002, licença de Jundiaí (SP).

Conforme informação colhida pela reportagem do Folha do Vale, Galego seguia pela rodovia quando perdeu o controle da direção veículo, capotando várias vezes. Com o impacto, Galego morreu antes da chegada da equipe dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Galego foi removido nesta manhã para exame de necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, será posteriormente liberado para os familiares.

Ainda conforme apurou o FV, em 27 de setembro de 2020 Galego sofreu um grave acidente na rodovia, quando na ocasião colidiu contra um animal. Ele ficou paraplégico e atualmente conduzia um veículo adaptado.

Deixe seu comentário