Homem morre afogado em lagoa na zona rural de Carinhanha
Valdir desapareceu na lagoa no início da tarde de segunda-feira (9), mas não há informação se ele passou mal antes de se afogar.
CARINHNHA – Um homem 42 anos morreu afogado na tarde de segunda-feira (9),em Carinhanha, no Médio São Francisco. Valdir Amaro de Brito se afogou em uma lagoa na fazenda de Zezito, região do Estreito.
O 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM foi informado por volta das 16h40, que um homem havia se afogado em uma lagoa. No local foi encontrado o barco da vítima e pertences boiando, mas ainda não havia localizado o corpo.
De acordo com a polícia, posteriormente, Valdinei ligou relatando que após procurar através de mergulho, foi encontrado o corpo da vítima. O afogamento foi comunicado na Delegacia Territorial de Carinhanha, sendo informado o fato para o plantão Central de Guanambi.
Ainda de acordo com o 1º Pelotão, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo para o IML-Instituto Médico Legal.
Valdir é morador do povoado do Núcleo II, em Carinhanha. Não há informação de Valdir estava pescando na lagoa de Zezito.