Homem morre afogado ao tentar fazer ‘selfie’ em Érico Cardoso

O jovem morreu afogado ao tentar fazer 'selfie' em Érico Cardoso, no Sudoeste da Bahia. Um colega da vítima ainda quase se afogou.

ÉRICO CARDOSO – Um homem de 18 anos morreu afogado ao tentar tirar uma foto em Erido Cardoso, no Sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Deivid Cardoso Dourado é natural da cidade de Tanque Novo, também na região Sudoeste.

Deivid Cardoso Dourado morreu afogado em Érico Cardoso. Foto: reprodução Achei Sudoeste.

De acordo com informação do Achei Sudoeste Deivid morreu afogado na terça-feira (12), na comunidade de Balaios, zona rural do município, quando tentava pegar um celular que caiu dentro do rio após fazer uma ‘selfie’.

A  46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que Deivid não sabia nadar, mas entrou na água para regatar o celular. O corpo da vítima foi resgatado por colegas, contudo, ele não tinha mais sinais vitais.  Um dos amigos quase se afogou no momento do resgate.

Ainda de acordo com o Achei Sudoeste, Deivid estava na comunidade passeando com um grupo de amigos. O corpo de Deivid foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.

Deixe seu comentário