Filho mata pai com vários golpes de faca em Correntina

Um idoso foi esfaqueado pelo próprio filho no povoado de Cabeceira Grande, zona rural de Correntina, após discutir com Juarez Araújo dos Santos. Ele fugiu após cometer o crime.

Juarez Araújo dos Santos é suspeito de matar o próprio pai na noite de quinta-feira,31 de outubro, em Correntina, Oeste da Bahia. Foto: Arquivo da família.

Um idoso morreu esfaqueado pelo próprio filho no povoado de Cabeceira Grande, zona rural de Correntina, no Oeste da Bahia, por volta das 23h40 da noite de quinta-feira (31). Manoel Evangelista dos Santos, de 67 anos, discutia com Juarez Araújo dos Santos, de 32 anos, no momento em que foi golpeado pelo filho.

Conforme informação de populares, Manoel ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Lauro Joaquim de Araujo, mas morreu tempo depois de dar entrada na unidade.

O suspeito do assassinado não foi localizado e o caso será investigado pela 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). O corpo do idoso foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, onde passou por exame de necropsia.

Deixe seu comentário