Formulário de Busca

Homem esfaqueia irmão na zona rural de Carinhanha

Edmilson Fernandes de Souza, de 58 anos, foi golpeado no tórax pelo Adão Fernandes de Souza, no início da tarde deste sábado (7)

Publicado em 07/dezembro/2019 - 18:45

Uma briga entre dois irmãos motivada por disputa de herança terminou com um homem esfaqueado na comunidade do Bebedouro, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia. Edmilson Fernandes de Souza, de 58 anos, foi golpeado no tórax pelo irmão Adão Fernandes de Souza, de 51 anos,no início da tarde deste sábado (7).

Ele foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). O quadro de saúde de Edmilson é considerado estável.

De acordo com informação da Polícia Militar, após cometer o crime Adão fugiu tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligência  na região,mas não localizou o suspeito.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF