Homem é preso suspeito estupro de vulnerável tentado contra duas crianças em Carinhanha
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável tentado, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro
CARINHANHA – Um homem, de 31 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (9) suspeito de tentar abusar sexualmente de duas crianças de 5 e 10 anos, em Carinhanha, no Médio São Francisco.
As meninas brincavam por volta das 13h40, no campo do bairro São Francisco, quando foram abordadas por Josemar Ribeiro dos Santos, conhecido como “Gugu de Zeca Tatu“. Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar receberam informações que um homem havia tentado abusar sexualmente das crianças.
A polícia não encontrou o suspeito no local, mas prendeu o suspeito após denúncias na rua da Pista 4, no mesmo bairro. De acordo com relatos das meninas, Gugu de Zeca Tatu teria oferecido dinheiro para fazer ‘coisa’ com elas, mas elas não aceitaram.
Apavoradas, outras pessoas chegaram e impediram a ação do suspeito. Gugu de Zeca Tatu e as mães das crianças foram apresentados no plantão Central de Guanambi, onde o suspeito foi flagranteado pelo crime de estupro de vulnerável tentado, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, foi lavrada.
Gugu de Zeca Tatu inicialmente negou o fato, mas na delegacia confirmou a versão de uma das vítimas. Ele já ficou preso por crimes sexuais.