Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher que teve AVC em Carinhanha
O homem foi preso tentando abusar de uma mulher que não consegue falar e nem gesticular por ter tido um acidente vascular cerebral (AVC).
CARINHANHA – Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (28), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 50 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O crime ocorreu por volta das 09h, no povoado de Angico, após a mulher que não consegue falar e nem gesticular por ter tido um acidente vascular cerebral (AVC).Os policiais da 38ª CIPM foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na comunidade, por volta das 11h.
Uma equipe se deslocou até o local, onde encontrou A.O.S às margens do rio São Francisco tentando fugir. Consta na ocorrência que o suspeito teria entrado na residência da vítima e tentado violentá-la.
No dia anterior, o suspeito teria tentado cometer o mesmo crime contra outra mulher na quinta-feira (27), expondo o órgão genital para adolescentes e outras mulheres na localidade.
O homem foi preso e apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, que consiste em praticar um ato libidinoso sem o consentimento da vítima. A pena para este crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.