Homem é preso suspeito de manter adolescente em cárcere privado em Brumado
A garota vivia em um local que não oferecia condições alguma para viver, conforme informação da Polícia Militar (PM).
BRUMADO – Um homem de 22 anos foi preso suspeito de manter uma adolescente de 15 anos em cárcere privado na segunda-feira (29), em Brumado, no sudoeste da Bahia. A prisão do homem que não teve o nome divulgado foi efetuada após denúncia, por policiais da 34ªCompanhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Ao site Achei Sudoeste, os policiais disseram que o homem mantinha uma adolescente em cárcere privada e obrigava a adolescente a viver em condições insalubres, além disso, ela era torturada, com o emprego de um revólver calibre .38.
A adolescente disse que recebia coronhadas de revólver nos tornozelos, golpes de faca pelo corpo e pedradas em sua cabeça. O suspeito e a adolescente foram encaminhados para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN), onde receberem atendimento médico.
A garota vivia em um local que não oferecia condições alguma para viver, mas não há informação se ele mantinha algum tipo de envolvimento com ela. O homem e a adolescente foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado, onde estão à disposição do delegado plantonista.