Homem é preso suspeito de furtar em estabelecimento comercial em Urandi

Policiais do 17º BPM foram acionados por populares para atender uma ocorrência de furto em comércios, em Urandi, na região sudoeste.

Porta danificada do comércio. Foto: Polícia Militar
Porta danificada do comércio. Foto: Polícia Militar

URANDI — Um homem suspeito de furtar diversos comércios na cidade de Guanambi, foi preso na tarde desta sexta-feira (20), em Urandi, cometendo o mesmo crime. E.R.S foi preso por volta das 16h, na Praça do Mercado, no Centro da cidade.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Policiais do 17º BPM foram acionados por populares para atender uma ocorrência de furto em comércios, inclusive uma senhora que estava prestando registrado uma queixa na delegacia local.

O suspeito foi localizado e abordado, sendo encontrado com ele um aparelho celular da vítima, o RG e a quantia de R$ 74 reais. Em seguida, foi apresentado em flagrante na delegacia local e os objetivos do crime.

Conforme informação da polícia, o suspeito é o mesmo que foi preso suspeito de arrombar e furtar um estabelecimento comercial, Supermercado Suprilar ,localizado na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Brasília, em Guanambi.

O homem também suspeito de arrombamento na Mercearia Ana Silva, na Av Santos Dumont .

Deixe seu comentário