Homem é preso suspeito de assassinar ex-companheira a tiros em Bom Jesus da Lapa

Atanael Braga dos Santos, 22 anos, foi preso por policiais civis que iniciaram diligências depois do crime.

 BOM JESUS DA LAPA – Um homem de 22 anos foi preso suspeito de assassinar a ex-companheira de 18 anos na manhã desta sexta-feira (27) em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Josiene dos Santos Silva foi morta por volta das 05h da manhã, na Avenida Manoel Novaes, bairro Beira Rio.

Atanael Braga dos Santos, 22 anos, foi preso por policiais civis que iniciaram diligências depois do crime. Questionado acerca dos fatos, Atanael negou algumas vezes ser o autor, mas acabou confessando a autoria.

De acordo com a 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (24ªCoorpin) de Bom Jesus da Lapa, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no Beira Rio, onde constataram a veracidade da informação.

A vítima encontrava-se em decúbito dorsal e apresentava uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Os agentes encontraram aproximadamente 200 metros de onde estava o corpo, vestígios de sangue, um projétil e dois estojos de cal.32.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser nocrppsiado no Instituto Médico Legal (IML), já o autor está custodiado na Delegacia de Bom Jesus da Lapa.

 Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar se foi um homicídio ou feminicídio.

Deixe seu comentário