Homem é preso suspeito de agredir mãe e irmã em Carinhanha

Na delegacia, a idosa de 67 anos contou estar deitada com sua filha, diagnosticada com transtorno, quando o filho chegou bêbado em casa.

CARINHANHA — Um homem foi preso por suspeita de violência doméstica e lesão corporal grave, na noite de terça-feira (8), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Por volta das 18h32, policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM foram acionados para averiguar uma agressão do filho contra a mãe e a irmã.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na delegacia, a idosa de 67 anos contou estar deitada com sua filha, diagnosticada com transtorno, quando o filho chegou bêbado em casa. Ela disse que pediu para que ele lavasse as mãos e se deitasse um pouco antes de jantar.

No depoimento, a idosa afirmou que houve recusa e seu filho começou a agir agressivamente, falando alto e brigando com a irmã. Nesse momento, sua filha começou a chorar e entrou em crise, então ela teria pedido para ele parar, mas acabou levando um soco no rosto.

Ela relatou que ele não a deixou sair de casa, além de ameaçar com a seguinte frase: “Se a senhora sair daqui, a senhora vai ver”.

Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar compareceu à sua residência. Ela acredita que os vizinhos chamaram a polícia, já que ela foi impedida de sair de casa. Desesperada, ela disse que há 8 anos seu filho começou a beber com muita frequência e tem apresentado comportamento agressivo dentro de casa.

Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Osmair Matos e se encontra à disposição da justiça.

Leia mais:
Deixe seu comentário