Homem é preso por violência doméstica e danificar carro em Malhada
O suspeito de violência domestica foi preso na noite de quarta-feira (15), no Distrito de Canabrava, zona rural de Malhada.
MALHADA — Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais E. da C. R., foi preso por violência doméstica na noite de quarta-feira (15), em Malhada, no sudoeste da Bahia. A prisão do suspeito ocorreu por 23h40, no Distrito de Canabrava.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Policiais do 2º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, foram acionados para atender uma ocorrência na rua da Vaquejada. A vítima se encontrava encurralada dentro de um quarto, na casa da tia, para se proteger do companheiro.
Ela contou aos policiais que estava sendo ameaçada de morte, por isso, se escondeu no quarto. Ela ainda contou que enfurecido E. da C. R danificou com pedradas um automóvel Ford Ecosport XLT, cor preto, ano 2005, placa HCQ-0308, Montês Claros ( MG), do seu primo em que estava estacionado nas proximidades.
O suspeito não foi encontrado no local, então os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde responderá por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.