Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira

O homem foi preso por violência doméstica após agredir a companheira na noite de domingo (21), no bairro Alto da Colina.

Viatura da Polícia Militar. Foto: PM.

CARINHANHA –   Um homem de 51 anos foi preso após ter agredido com socos a própria esposa, em Carinhanha, no Médio São Francisco. O caso foi registrado na noite de domingo (21), no bairro Alto da Colina.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher grávida de 24 anos. Além de ser agredida com socos. A vítima informou que o companheiro chegou  agressivo e começou a lhe agredir, inclusive desferiu socos que cortou sua boca.

De acordo consta na ocorrência, o autor teria afirmado que poderia fazer o quisesse, pois a mulher e a casa eram dele. A vítima disse que era agredida há muito tempo, mas não tinha coragem de denunciar.

O autor ainda teria dito que não seria detido, passando a resistir à prisão com murros e mordidas. Ainda de acordo com a ocorrência, diante da situação o homem foi preso e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante.

Pena

Prevê pena de reclusão de um a quatro anos para o crime de lesão corporal cometido contra a mulher “por razões da condição do sexo feminino” e a determinação do afastamento do lar do agressor quando há risco, atual ou iminente, à vida ou à integridade física ou psicológica da mulher.

Deixe seu comentário