Homem é preso em Sebastião Laranjeiras suspeito de agredir PM e ameaçar a própria mãe

Armado com o pedaço de madeira, ele investiu contra os agentes e acabou ferindo um sargento no dedo da mão esquerda durante o confronto.

Pau usado para agredir o policial. Foto: Polícia Militar

SEBASTIÃO LARANJEIRAS — Um homem de 20 anos foi preso em Sebastião Laranjeiras, na região sudoeste da Bahia, suspeito de agredir um policial. A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (21), após policiais serem acionados para uma ocorrência envolvendo familiares.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A equipe do 17º BPM se deslocou até a Rua do Livramento, no Centro da cidade, onde encontrou o suspeito ameaçando a própria mãe com um pedaço de madeira. Os policiais informaram que o homem exigia da mãe a devolução de R$ 300, quantia que teria sido entregue para pagamento da prestação de um imóvel que ambos estavam adquirindo juntos.

A discussão rapidamente evoluiu para agressões e ameaças. Ao chegarem no local, os policiais tentaram conter o homem, mas foram surpreendidos pela reação violenta. Armado com o pedaço de madeira, ele investiu contra os agentes e acabou ferindo um sargento no dedo da mão esquerda durante o confronto.

Diante da resistência, a guarnição precisou utilizar força para imobilizar o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi. Ele foi autuado por ameaça, lesão corporal e desacato, além de responder com base na Lei Maria da Penha pela agressão e intimidação contra a mãe.

Deixe seu comentário