Homem é preso em Malhahda por porte ilegal de arma de fogo.

Foi preso pelas polícias militar e civil do município de Malhada na noite de segunda-feira, 30 de maio, Marcos Pereira Souza (Neguim), 30 anos. Segundo a polícia, ”neguim” estava ameaçando uma pessoa de morte e também estava com um revolver 32 da marca tauros. O mesmo foi preso no distrito de Canabrava, no município de Malhada

Foi preso pelas polícias militar e civil do município de Malhada na noite de segunda-feira, 30 de maio, Marcos Pereira Souza (Neguim), 30 anos. Segundo a polícia, ”neguim” estava ameaçando uma pessoa de morte e também estava com um revolver 32 da marca tauros. O mesmo foi preso no distrito de Canabrava, no município de Malhada.

Em conversa com a nossa equipe, ”neguim” afirmou que há três anos, ele matou um homem na comunidade de Ilha da Esperança, no município de Manga, Minas Gerais. “Neguim” contou como matou o homem de pré-nome Carlúcio, segundo ele, o motivo teria sido uma conta de 20 reais. ”Cortei ele em dois lugares, no pescoço e no braço, depois fugir para a Bahia, velho era ele ou eu”, disse.

“Neguim “foi autuado em flagrante pelo delegado Dr.Arilano Botelho, por porte ilegal de arma, a pena pode ser 2 a 4 anos de reclusão.

Fonte: João Miguel Fonte e Redação: Folhadovale. Net

Deixe seu comentário