Homem é preso em flagrante conduzindo motocicleta com sinal de adulteração em Matina

O  proprietário fugiu ao perceber a presença da viatura, mas acabou sendo preso posteriormente em flagrante.

MATINA – Um homem de 20 anos foi preso na tarde de sábado (5) em Matina, no Sudoeste da Bahia. Adenilson de Jesus Silva foi preso por volta das 17h15, por policiais da 4ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os policiais foram informados via telefone funcional que um homem estaria praticando manobras perigosas a bordo de uma motocicleta, colocando em risco a vida das pessoas.

Na Rua Marruás, os policiais localizaram o veículo estacionado na frente da casa da ex-companheira de Adenilson. De acordo com informação da 4ª CIA, ao verificar os dados da moto Honda CG 125, cor vermelha, constatou-se que a mesma estava com o chassi adulterado.

O  proprietário fugiu ao perceber a presença da viatura, mas acabou sendo preso posteriormente em flagrante por conduzir veículo automotor com sinais de identificação adulterado.

Ainda de acordo com a polícia, Adenilson é velho conhecido da Polícia Militar pela prática do mesmo crime, esteve preso há dias com uma motocicleta furtada. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para as providências legais.

Deixe seu comentário