Homem é preso em flagrante com carro clonado em Carinhanha
A prisão do homem, que não teve o nome divulgado, ocorreu na manhã de sexta-feira (27), no Povoado do Marrequeiro.
CARINHANHA — A Polícia Civil de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, prendeu em flagrante um homem com um carro clonado. A prisão do homem, que não teve o nome divulgado, ocorreu na manhã de sexta-feira (27), no Povoado do Marrequeiro.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha cumpriam um mandado de prisão na comunidade por não pagamento de pensão alimentícia, quando deparou com o homem em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem, os agentes identificaram que se tratava de um carro clonado.
O homem ainda foi questionado sobre o veículo, mas não conseguiu explicar aos agentes. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado ao delegado Zanderlan Fernandes.
O homem foi autuado em flagrante por clonagem de veículo que configura crime previsto no art. 311 do Código Penal, que determina que “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamentos” pode levar à pena de reclusão de 3 a 6 anos, além de multa.
Após ser lavrado o flagrante, o preso foi encaminhado para cumprir pena na Cadeia Pública de Guanambi, onde deve passar por audiência de custódia na próxima semana.