Homem é preso em Carinhanha suspeito de furtar maconha pronta para incineração

A prisão de Soney ocorreu na tarde de quarta-feira (19), por volta das 17h30, após ele invadir uma cerâmica para furtar pés de maconha.

Soney foi preso furtando pés de maconha
Soney foi preso furtando pés de maconha

CARINHANHA — Um homem de 37 anos foi preso tentando furtar pés de maconha prontos para serem incinerados em uma cerâmica na cidade de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. A prisão de Soney Pereira Duque ocorreu na tarde de quarta-feira (19), por volta das 17h30.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM foram informados de que Soney estava na cerâmica furtando pés de maconha, então os policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão. A droga foi localizada no Assentamento Bonfim, no dia 9 de fevereiro. Na operação, foram localizados 70 mil pés de maconha prontos para serem comercializados.

Aos policiais, o suspeito teria confessado que invadiu o local para praticar o furto. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi ouvido e liberado.

Soney é um velho conhecido da polícia, inclusive foi preso em 2017.

Leia mais:
Deixe seu comentário