Homem é preso em Caetité acusado de agredir companheira e bebê de 11 meses
“Ele é muito ciumento, foram vários socos e pontapés. Estou quebrada. Não quero mais viver com ele”, disse ela

Homens da 94ª Companhia da Polícia Militar de Caetité, no Sudoeste da Bahia, prenderam na tarde da última quinta-feira, 22 de março, Wilson de Jesus, de 45 anos, na Rua Adilino Pinto, no bairro Santo Antônio, acusado de agredir sua companheira de 17 anos e seu filho de 11 meses.
Conforme informação do Sudoeste Bahia, ele teria chegado em sua residência alcoolizado e mantido relação sexual com ela forçado. “O corpo da menor estava cheio de marcas demostrando o tamanho da violência do agressor. O bebê de 11 meses, o qual não é filho do agressor também foi agredido”,disse uma vizinha.
A menor disse ao portal Folha do Vale, que Wilson sempre foi violento, mas ela achou que não chegaria a essa situação. “Ele é muito ciumento, foram vários socos e pontapés. Estou quebrada. Não quero mais viver com ele”, disse ela.
Antes de ser preso, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido o excesso de álcool. Em seguida, foi apresentado na Delegacia Territorial de Caetité.
Wilson pode responder pelo crime de violência domestica que não envolve somente violência doméstica e familiar, mas também física, sexual, psicológica, patrimonial e moral. Havendo. A pena pode chegar até três anos de prisão.
Redação www folhadovale.net