Formulário de Busca

Homem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de roubo na zona rural de Serra do Ramalho

O homem e dois adolescentes são suspeitos de terem roubado uma moto Honda Bros nas proximidades da Agrovila 1, em Serra do Ramalho, na terça-feira (8).

Publicado em 09/outubro/2019 - 09:03
O homem e os dois adolescentes suspeitos foram levados à delegacia. Foto: reprodução PM

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de terem roubado uma motocicleta na zona rural de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, na terça-feira, 8 de outubro.

De acordo informações da polícia, por volta das 13h30min, eles foram informados que uma Honda Bros havia sido roubada nas proximidades da Agrovila 1, e que os autores do delito estariam em um Chevrolet Corsa de cor prata. Os militares realizaram rondas pelo município e por volta das 17h45min avistaram o Corsa com três suspeitos, na ponte do Rio São Francisco.

Os policiais abordaram os suspeitos e posteriormente entraram em contatato com a vítima do roubo, o qual foi até ao local e fez o reconhecimento. Os suspeitos foram identificados como Jarbne Alves Barbosa, e os menores M.J.S.S e T.A.S, todos com passagem pela polícia.

Os suspeitos confessaram o delito e levaram os policiais até o local onde a motocicleta estava escondida. Os veículos e o trio  foram levados à 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) para adoção das medidas necessárias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF