Homem é preso com substância análoga à maconha dentro de caixa de Nimesulida em Guanambi
Ao proceder com a abordagem, foi encontrada no bolso de um dos suspeitos uma caixa de remédio (Nimesulida) contendo 10 porções de substância.
GUANAMBI — Um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de terça-feira (12), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. O suspeito foi preso por volta das 18h, na rua 5, no bairro Beija Flor.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os policiais realizavam rondas pelo bairro quando populares abordaram a guarnição informando que no Bar do “Lió”, havia vários homens praticando intenso tráfico de drogas. De posse dessa informação, a guarnição deslocou até o bar. Ao proceder com a abordagem, foi encontrada no bolso de um dos suspeitos uma caixa de remédio (Nimesulida) contendo 10 porções de substância análoga à maconha.
Ao proceder com a busca próximo ao bar onde o suspeito estava, foi encontrada uma sacola contendo uma quantidade considerável da mesma substância encontrada anteriormente. Questionado sobre o material encontrado, o suspeito confessou ser o dono do material.
Foram encontradas 47 porções pequenas de uma substância análoga à maconha e 19 porções grandes análogas à maconha. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia Territorial de Guanambi para as medidas legais cabíveis.