Homem é preso após incendiar residência com crianças dentro, no Oeste da Bahia

O acusado não aceitava o término do relacionamento de quatro anos com a ex-companheira, uma jovem de 22 anos.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – A Polícia Civil do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem de 25 anos investigado por tentativa de homicídio qualificado, ameaça e lesão corporal. O crime ocorreu em abril deste ano, quando o suspeito ateou fogo na residência da cunhada, no bairro Boa Vista, enquanto duas pessoas estavam no interior do imóvel. Uma criança de 10 anos ficou ferida.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com as investigações conduzidas pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), o acusado não aceitava o término do relacionamento de quatro anos com a ex-companheira, uma jovem de 22 anos. Informações indicam que o relacionamento era marcado por conflitos e episódios de agressão.

No dia do crime, a vítima realizava a mudança para um novo endereço com o apoio de familiares. Durante esse processo, o suspeito se dirigiu até a residência da irmã da ex-companheira e, utilizando gasolina retirada do tanque de sua motocicleta, ateou fogo nos pertences da ex-mulher. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram completamente o imóvel. Duas crianças estavam na casa no momento do incêndio.

O autor foi localizado e preso. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

Deixe seu comentário