Formulário de Busca

Homem é preso após deferir golpes de faca em familiares na zona rural de Tanque Novo

Silvio dos Santos foi preso por agentes da Polícia Militar na noite de sexta-feira, 11 de outubro, após deferir golpes de faca contra algumas pessoas de sua família, na zona rural de Tanque Novo.

Publicado em 12/outubro/2019 - 19:27

Um homem foi preso na noite de sexta-feira, 11 de outubro, após deferir golpes de faca contra algumas pessoas de sua família, na zona rural de Tanque Novo, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, a polícia foi informada por volta das 20h30min, de uma briga envolvendo uma família no povoado de Vereada Nova. Prontamente uma equipe da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocou até o local, onde encontraram Silvio dos Santos, o qual desferiu golpes de faca contra o pai identificado como José Maria da Silva, filha de 15 anos, e a irmã dele identificada como Greice Silva, a qual está gestante. Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Dr. José Maria Magalhães Netto, em Tanque Novo. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Após abordarem Silvio, os militares encontraram com ele uma faca. Ele e a arma branca foram levados à delegacia para aplicação das medidas necessárias. A motivação da briga não foi divulgada.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF