Homem é preso após arrancar parte do nariz do colega durante briga em Francisco Sá
O homem de 32 anos, foi mordido por um colega de 28 anos, na madrugada de quarta-feira (1º), durante bebedeira em Francisco Sá.
FRANCISCO SÁ — Um homem perdeu parte do nariz durante uma confusão em Francisco Sá, no Norte de Minas, na última quarta-feira (1º). O homem de 32 anos foi mordido na madrugada, por um colega de 28 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo informações da Polícia Militar, ele contou usar bebida alcoólica, acompanhado da vítima e de outra pessoa, quando houve um desentendimento e eles entraram em luta corporal. No momento da briga, ele mordeu o nariz da vítima.
O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversas escoriações no rosto e sem a ponta do nariz. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local sendo levado para o hospital da cidade.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para um hospital de Montes Claros, segundo a PM. No momento do registro da ocorrência, o homem estava embriagado e não soube explicar o motivo da briga.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, conforme informação da PM.