Homem é preso após agredir e furar esposa em Guanambi

A mulher foi encaminhada para atendimento na UPA 24h, com um ferimento no braço esquerdo provocado por um golpe de faca desferido pelo marido.

Braço da vítima na UPA. Foto: Reprodução Polícia Militar
Braço da vítima na UPA. Foto: Reprodução Polícia Militar

GUANAMBI – Um homem de 31 anos foi preso após agredir a companheira na manhã de domingo (8), no bairro Aroeira, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A prisão de Adriano Santos Benevides aconteceu por volta das 06h20.

Conforme consta na ocorrência policial,  policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma briga de casal. No local, os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento ( UPA 24h), com um ferimento no braço esquerdo provocado por uma facada desferida pelo companheiro. De posse das informações, os policiais iniciaram diligências no intuito de prender o autor do crime, que aconteceu por volta das  08h20, nas proximidades da sua residência.

Adriano  disse que desferiu a facada no braço de sua companheira  em razão de desentendimento conjugal, pois quando chegou do trabalho,  encontrou a esposa bebendo.

Ele disse aos policiais que ela teria provocado com xingamentos e com músicas ofensivas, situação que teria provocado sua ira, fazendo com que ele arremessasse duas latas de cerveja. Em seguida, ele atingiu a companheira com uma faca.

De acordo com a vítima, ela não fez uso de bebida alcoólica, mas Adriano retornou do trabalho na  noite de sábado (7), por volta das 20h e foi para um bar, quando  retornou para casa às 4h, entrou pulando o muro, começou a ofendê-la e saiu.

Ela disse que foi tirar satisfação com ele na casa da irmã, ocasião em que Adriano teria se armado com uma faca e desferiu o golpe.  Ela afirmou que se  defendeu com o braço esquerdo e saiu correndo, sendo perseguida pelo companheiro, que não conseguiu continuar a agressão por interferência de vizinhos.

Diante dos fatos o Adriano foi conduzido apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde poderá responder por tentativa de homicídio e violência doméstica para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário