Homem é preso após agredir companheira e ameaçar sogro com arma de fogo em Guanambi
Um homem foi preso em Guanambi após agredir a companheira e ameaçar o pai dela com arma de fogo no distrito de Morrinhos.
GUANAMBI – Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (01), após agredir a companheira e ameaçar o pai dela com um revólver na zona rural de Morrinhos, distrito de Guanambi.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde a vítima, de 41 anos, relatou ter sofrido agressões do companheiro, apresentando escoriações pelo corpo e um corte profundo na mão esquerda.
Testemunhas também informaram que o autor havia ameaçado o pai da vítima com uma arma de fogo antes de fugir em um veículo VW Gol vermelho.
Após diligências iniciais sem sucesso, por volta das 2h20, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) informou que o suspeito estava em um bar no Bairro São José. Com o apoio da CETO 8.1703, o homem foi localizado e confessou possuir a arma.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, cinco munições intactas, uma faca, um facão, um celular e outros objetos pessoais.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis, incluindo registro do Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser imediatamente denunciados e que ações rápidas podem proteger a vítima e familiares.