Formulário de Busca

Homem é preso após agredir a companheira dentro da delegacia de Malhada

O homem de 32 anos foi preso pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) depois de agredir a companheira, dentro da Delegacia, em Malhada, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (4), no momento em que ela registrava uma ocorrência.

Publicado em 04/novembro/2019 - 21:43
Antônio Marcos Barbosa da Rocha foi preso na cidade de Malhada,no Sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira(4),após agredir sua companheira. Foto:GOE.

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal prenderam na tarde de segunda-feira (4), um homem suspeito de ter agredido a companheira, na delegacia de Polícia Civil do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações, por volta das 17h20min, os agentes foram informados que uma mulher identificada como por Maricleide da Paixão Santos havia sido agredida por Antônio Marcos Barbosa da Rocha, de 32 anos. Os policias foram à procura do suspeito, que foi encontrado dentro de uma matagal.

Antônio foi levado à delegacia para realização das medidas cabíveis. Maricleide foi lesionada e encaminhada ao Hospital São Geraldo em Malhada.

Conforme informações dos agentes, Antônio é natural de Caculé.  Ele tem passagem pela polícia, suspeito de espancamento, e chegou a ficar preso por mais de 1 ano no estado de São Paulo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito da Folia.Foto: Duaci Santos

Estrutura para o Carnaval de Carinhanha está quase pronta

A Prefeitura prevê que tudo esteja pronto já na próxima sexta-feira (21).

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF