Formulário de Busca
FG

Homem é preso acusado de agressão física contra companheira e porte ilegal de arma de fogo em Caculé

Após buscas Nilson foi localizado e com ele os policiais encontraram um revolver calibre 635, marca Beretta, com um carregador e uma munição intacta.

Publicado em 09/abril/2019 - 08:26
Foto:PC/Nilson

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira, 8 de abril, por agentes da polícia civil, acusado de agressão física e porte ilegal de arma fogo, na cidade Caculé, no Sudoeste da Bahia.

 Conforme informações, Nilson Neves da Silva, 37 anos, foi preso após uma denúncia anônima, a qual dizia que ele teria praticado agressões verbais e físicas contra a sua companheira.

 A ação teria sido flagrada por câmeras de segurança, instalada próxima ao local onde a vítima foi agredida. Após buscas Nilson foi localizado e com ele os policiais encontraram um revolver calibre 635, marca Beretta, com um carregador e uma munição intacta.

 Nilson e arma foram levados à delegacia da cidade para aplicação das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF