Formulário de Busca

Homem é morto a golpes de podão após discussão em Igaporã

O crime ocorreu durante uma discussão no povoado de Jardim, zona rural de Igaporã, no sudoeste da Bahia, na noite de domingo (5).

Publicado em 06/janeiro/2020 - 07:54
Rafael de Souza Silva foi morto a golpes de podão em Igaporã, na noite de domingo(5). Foto:meramente ilustrativa.

Um homem foi morto, na noite de domingo (5), durante uma discussão no povoado de Jardim, zona rural de Igaporã, no sudoeste da Bahia, por volta das 20h30. Rafael de Souza Silva, de 30 anos, discutia com Edilson da Conceição Silva, de 43 anos, quando foi golpeado com um podão.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, porém Rafael não possuía mais sinais vitais. Conforme consta na ocorrência, no momento da confusão os dois bebiam em um bar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi,onde passará  por exame de necropsia na manhã desta segunda-feira(6).

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior ( Coorpin), após o crime Edilson fugiu. A polícia instaurou um inquérito para apurar o crime.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF