Homem é morto a facadas em Montalvânia

O suspeito de cometer o crime foi preso na manhã deste sábado (28), na casa dos familiares, em Montalvânia.

O suspeito de cometer o crime foi preso na manhã deste sábado (28), na casa dos familiares, em Montalvânia.
A polícia apreendeu uma faca suja de sangue que será periciada. Foto: Polícia Militar.

Um homem de 19 anos foi morto a facadas na manhã deste sábado (28), em Montalvânia, no Norte de Minas. Gean Pereira de Amorim foi morto na Avenida Confúcio, próximo à Praça Platão, após uma discussão durante a madrugada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a ambulância que atende a cidade estava quebrada. Uma equipe de Manga deslocou até o local, mas Gean não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o G1, o suspeito de cometer o crime de 39 anos que não teve o nome divulgado foi preso, mas não esclareceu o motivo da desavença para os militares.

No final da manhã deste sábado (28), a Instituição emitiu uma nota ao G1 dizendo “que o SAMU Macro Norte faz parte de um consórcio intermunicipal de saúde regionalizado, e que ele não está presente fisicamente em todos os municípios do Norte de Minas”. Esclareceu também que “a Regulação Médica do SAMU acionou, imediatamente, a unidade mais próxima para prestar socorro à vítima. Porém, por se tratar de uma lesão grave no hemitórax, a vítima foi a óbito quase que instantaneamente”.

O Corpo foi encaminhado ao IML de Januária. Uma faca ainda suja de sangue foi apreendida e passará por perícia. A Polícia Civil dará continuidade ás investigações.

Deixe seu comentário