Homem é levado à Delegacia de Carinhanha por apropriação indébita

Na ocorrência, consta que ele teria se apropriado de um Trator Valtra, cor amarelo, com um pulverizador de veneno, em razão de uma dívida.

Trator devolvido para o proprietário. Foto: Polícia Militar
Trator devolvido para o proprietário. Foto: Polícia Militar

CARINHANHA — Um homem de 50 anos foi levado à Delegacia Territorial de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, na manhã de quinta-feira (14), por apropriação indébita. Por volta das 11h30, policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, foram informados pela Polícia Civil, que um homem havia entrado em numa propriedade particular e levado um trator.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na ocorrência, consta que ele teria se apropriado de um trator Valtra A750, cor amarelo, com um pulverizador de veneno. Os militares empreenderam diligências e lograram êxito, conseguindo localizar o veículo, numa estrada vicinal na zona rural.

Aos policiais, o suspeito alegou ter feito a remoção do veículo em razão de uma dívida que a vítima teria com ele. As partes envolvidas foram apresentadas na delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O criminoso recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Deixe seu comentário