Formulário de Busca
FG

Homem é furado com golpes de faca no povoado do Julião em Malhada

Procurado pelo portal Folha do Vale, o comandante da 3ª CIA afirmou que os policiais não foram informados sobre o crime.

Publicado em 02/junho/2019 - 08:58

Atualizada às 10h

Um jovem identificado como Paulo Henrique de Castro Domingues (Galego), de 18 anos, foi esfaqueado após se envolver em uma confusão com Hélio Tenório na noite de sábado (1º), povoado do Julião, zona rural do município de Malhada no sudoeste da Bahia. O crime teria ocorrido em um bar localizado na Praça do Comércio.

De acordo com populares, Paulo foi furado após desferir um soco no rosto de Hélio durante uma discussão. O autor da tentativa do crime teria sido um homem conhecido como “Zone”. Paulo foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Geraldo (HSG), mas acabou sendo transferido em estado grave para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). O Regional não informou o estado de saúde da vítima.

Hélio e Zone foram procurados pelo portal Folha do Vale, porém não foram localizados. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Procurado pelo portal Folha do Vale, o comandante da 3ª CIA afirmou que os policiais não foram informados sobre o crime.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF