Homem é esfaqueado pela própria mãe após briga em Palmas de Monte Alto

No atendimento, o homem contou que não queria processar a mãe e que só pediu ajuda médica.

PALMAS DE MONTE ALTO – Um homem de 35 anos foi esfaqueado pela própria mãe durante uma briga na noite deste domingo (6), na Fazenda Lagoa de Couro, zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a Polícia Militar, foi o próprio homem quem pediu ajuda, relatando que tinha sido ferido por uma faca e estava perdendo muito sangue. Uma ambulância do povoado de Espraiado já estava no local prestando os primeiros socorros, mas a equipe não conseguia contato com o Samu.

A polícia conseguiu se comunicar com o Samu 192 e recebeu um WhatsApp para onde a vítima deveria mandar a solicitação de socorro — isso tudo conforme instrução do atendente. Pouco depois, a guarnição foi acionada para dar apoio à equipe médica.

No atendimento, o homem contou que não queria processar a mãe e que só pediu ajuda médica. Ele também disse não saber o motivo da agressão, mas confirmou que essa não foi a primeira vez que foi ferido por ela.

Já a mãe afirmou que tudo começou quando o filho jogou uma panela de comida no chão durante a discussão — o que teria motivado a reação dela. Ela ainda declarou que não quer mais o filho morando com ela.

O homem foi levado ao Hospital Municipal com um corte leve no antebraço. A PM orientou os dois a registrarem a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário