Homem é encontrado morto e deixa bilhete em Carinhanha

No bilhete encontrado ao lado do Rael na tarde desta segunda-feira (31), ele afirma que não agüenta mais sofrer .

Bilhete encontrado ao lado do corpo. Foto: PM.

CARINAHNHA – Israel Ferreira Rego (Rael Pedreiro), 60 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava no bairro da Sudene, em Carinhanha.

O corpo estava dentro de um quarto e pendurado por uma corda, por volta das 18h, desta segunda-feira (31). Tudo indica que Rael tenha usado a corda para  interromper a própria vida, mas essa informação só os peritos poderão confirmar.

A família não informou se ele fazia tratamento contra depressão, ou tomava algum remédio controlado. Em um bilhete escrito à mão, encontrado no local, ele fala que chega de tanto sofrer.

“Fiqui todos com Deus (sic), chegou a minha ora. A Deus chega de tanto soufrer”, escreveu na mensagem, contendo erros de escrita.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde fará exame de necropsia.

Em momentos de dificuldades – CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que queiram e precisam conversar. O atendimento possui total sigilo e pode ser realizado através do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Deixe seu comentário