Formulário de Busca

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em Bom Jesus da Lapa

Alden Souza Silva (Bostinha) foi encontrado com marcas de tiros em uma lagoa, nas proximidades do Caís, no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa, na manhã desta quinta-feira (9).

Publicado em 10/outubro/2019 - 16:09
Alden Souza Silva foi encontrado morto em uma lagoa na manhã desta quinta-feira (10),em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Foto:Polícia Civil.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. O corpo de Alden Souza Silva,  conhecido como “Bostinha”, foi encontrado com marcas de tiros em uma lagoa, nas proximidades do Caís, no bairro Nova Brasília.

Após o corpo ser localizado, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado e compareceu ao local. Após perícia, o corpo de Alden foi levado ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. No local foram encontradas cápsulas de pistola 9mm.

A motivação e autoria do crime são investigadas. Alden possuía passagens pela polícia, suspeito de assalto e homicídio. Em novembro de 2016 ele foi preso suspeito de ter assaltado na companhia de um adolescente, uma loja de aparelhos celulares. Na época da prisão ele foi encontrado com armas e drogas.

Alden também era considerado foragido da justiça. Ele teria recebido liberdade do Presidio de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, no saidão de independência, e não teria retornado.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF