Formulário de Busca

Homem é detido após realizar disparo de arma de fogo em Iuiú

Nelcino Souza Menezes, conhecido como “Bidel” foi preso por volta das 17h, no interior de sua residência, no bairro Planaltina, em Iuiú, no sudoeste da Bahia, após se envolver em uma confusão.

Publicado em 29/outubro/2019 - 15:41

Um homem de 55 anos foi detido após realizar um disparo de arma de fogo no bairro Planaltina, na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (28). Nelcino Souza Menezes, conhecido como “Bidel” foi preso por volta das 17h, no interior de sua residência após se envolver em uma confusão com sua companheira e dois homens identificados como Canelão e Pete.

De acordo com informação de vizinhos repassada ao portal Folha do Vale, durante a confusão os homens teriam quebrado a porta da residência de Bidel, que reagiu realizando um disparo com uma espingarda tipo chumbeira.

Segundo informação da 3ª CIA, o detido e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia Territorial de Guanambi, onde foi flagranteado por disparo de arma de fogo, com base no Art. 15 da Lei 10.826/2003, em inquérito presidido pelo delegado Rhudson Silva Barcelos.

Os demais envolvidos evadiram do local.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeito Reinaldo Góes

Prefeito desmente contratação do cantor Gustavo Lima para o São Pedro de Iuiú

O tradicional São Pedro vai acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho, na cidade de Iuiú. O evento é considerado um dos maiores do interior da Bahia.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF