Homem é detido após danificar lixeiras em praça no Julião, em Malhada

Felipe foi detido após danificar lixeiras em uma praça no bairro BNH, em Julião, na madrugada deste domingo (26).

Lixeiras danificadas
Lixeiras danificadas

MALHADA — Um homem, identificado como Felipe Cauã Souza Santos, foi detido por dano ao patrimônio público em uma praça no bairro BNH, no Distrito do Julião, zona rural de Malhada, nesta madrugada de domingo (26).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A Polícia Militar foi informada que Felipe havia danificado lixeiras e o padrão da quadra do BNH, então os policiais se deslocaram até o local indicado. Ao chegar no na praça, Felipe empreendeu fuga no momento em que avistou os policiais, mas foi alcançado.

Padrão de energia

Conforme populares, Felipe foi detido e levado até o local em que ele danificou os bens públicos. Diante da situação, a mãe do autor se comprometeu a pagar prejuízo, então, Felipe foi liberado.

Ainda conforme populares, o padrão agora oferece perigo principalmente para crianças que frequenta o único ponto de lazer. “A praça não foi nem inaugurada e já bagunçaram, é uma vergonha!”, comentou um morador.

Deixe seu comentário