Homem é baleado por dupla no distrito do Julião, em Malhada
Bau foi atingido por dois disparos de arma de fogo no bairro BNH, no Distrito do Julião, enquanto realizava caminhada na noite de quinta.
MALHADA – Um homem de 37 anos foi baleado na noite de quinta-feira (23), em Malhada, no sudoeste da Bahia. Elismar França Costa, conhecido como “Bau”, foi atingido por três disparos de arma de fogo no bairro BNH, no distrito do Julião, por volta das 20h30min.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Bau fazia caminhada nas imediações de um posto de combustível, quando dois homens, os quais estavam em uma motocicleta, efetuaram tiros contra a vítima.
Conforme relatos de populares ao Portal Folha do Vale, Bau foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal São Geraldo, mas devido seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Ainda conforme informações, os atiradores foram dois irmãos, os quais residem na região onde ocorreu a tentativa de homicídio. Eles possuem passagens por tráfico de drogas. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender a dupla.
Velho conhecido da polícia, Bau é acusado de assassinar José Batista da Silva (Nego de Zé do Rancho), em 2012. A motivação do crime teria sido vingança.
Em novembro de 2014, Bau foi alvejado a tiro no Julião. Seis anos depois, em 2020, ele esfaqueado no mesmo distrito.