Homem é baleado denro de casa e morre em hospital de Riacho de Santana

A morte de Manoel Messias Neves Oliveira teria sido motivada por vingança, após ele golpear o suspeito com um facão na cidade.

RIACHO DE SANTANA — Manoel Messias Neves Oliveira, 47 anos, morreu após ser baleado dentro de casa na manhã da última sexta-feira (1º), em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 11h30, Praça Licurco de Araújo, bairro Peral.

Manoel estava em sua residência quando teria sido surpreendido por Edmar Pereira de Oliveira, o qual teria realizado vários disparos de arma de fogo. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, de cor preta, tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Manoel para o Hospital Municipal de Riacho de Santana, devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Conforme informação da 24ª Coorpin, Manoel morreu no início da noite após não resistir aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.

A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por vingança, já que a vítima teria ferido Edmar com golpes de facão.  A polícia não informou quando teria ocorrido essa tentativa de homicídio.

Em março de 2005, foi aberto um Inquérito Policial para investigar a tentativa de homicídio de Adelson Silva Roque, cometido por Manoel.

Deixe seu comentário