Formulário de Busca
FG

Homem é atingido por tiro em Caetité

Conforme Romilson, Polidio teria chegado à pizzaria fazendo ameaças, armado com uma espingarda e uma faca, acompanhado de outro homem de prenome Maurício.

Publicado em 06/agosto/2019 - 08:33
Foto: PM

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada do último domingo, 4 de agosto, na zona rural de Caetité, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, por volta das 00h10min, agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma informação que um homem havia sido atingido com um tiro em uma pizzaria no Povoado de Tanquinho de Aroeira.

No local indicado os militares encontraram o ferido, identificado como Polidio dos Santos Silva e Romilson Teixeira dos Santos, proprietário do estabelecimento. Conforme Romilson, Polidio teria chegado à pizzaria fazendo ameaças, armado com uma espingarda e uma faca, acompanhado de outro homem de prenome Maurício.

Em certo momento a arma disparou acidentalmente e atingiu Polidio. Ele não se feriu com gravidade e posteriormente foi levado para delegacia da cidade de Caetité, juntamente com Romilson e as armas.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF