Formulário de Busca

Homem é atingido com chave durante comemoração do título do Flamengo em Iuiú

O homem foi furado com uma chave quando comemorava com os amigos o título do Flamengo na noite de sábado (23), na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

Publicado em 24/novembro/2019 - 09:00

Um homem de 25 anos foi furado enquanto comemorava com os amigos o título do Flamengo da Copa Libertadores  da América, na noite de sábado (23), na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação colhida pela reportagem, Natan Maelly da Silva Santos, conhecido como “Natanael” estava comemorando com os amigos, na Praça Abílio Pereira, no momento em que teria discutido com Luís Flávio. Durante a confusão Natanael teria dado um soco no rosto de Flávio, que usou a chave do carro para se defender e acabou atingido o abdômen da vítima.

Natanael foi encaminhado ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional (HRG) de Guanambi, onde foi constatado que não se tratava de um disparo de arma de fogo.

Procurado pelo portal Folha do Vale, Flávio afirmou que não teve arma de fogo na confusão. “Usei a chave para me defender de Natanael”, disse Flávio.

Em conversa com o pai de Natanael na manhã deste domingo (24), ele afirmou que de fato não foi um tiro. “Ele ta bem agora, recebeu alta mais cedo”, disse Geraldo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Júlio Nascimento se apresentará no dia 31 de dezembro, em Feira da Mata.Foto: reprodução

Júlio Nascimento é a grande atração do Réveillon 2020 de Feira da Mata

O músico se apresentará no dia 31 de dezembro, na Praça Elias Pereira de Souza Filho,em Feira da Mata

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF