Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Guanambi
A vítima havia saído do presídio havia pouco tempo, haja vista, que foi acusado de ter cometido dois homicídios.

No começo da noite de sábado(16/03) foi registrado um crime de morte em um Bar, à Rua João Antônio Nogueira, a altura do número 580, no Bairro Vascencelos em Guanambi. O ex-presidiário: Cleyton Miguel Santos Silva, vulgo Kaká, 33 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da nuca, momento em que bebia cerveja no estabelecimento comercial, morrendo na hora.
A vítima havia saído do presídio havia pouco tempo, haja vista, que foi acusado de ter cometido dois homicídios.
Em Abril de 2011 Kaká foi preso juntamente com Erivaldo Ferreira dos Santos, vulgo Sonso, em Bom Jesus da Lapa, que seria autor de vários homicídios, inclusive o homicídio de Jhony Gleyson Pinheiro Vilas Boas, de 22 anos e, Fernando Pereira Nunes, sendo o primeiro em 06 de fevereiro de 2011 e o último no dia 12 do mesmo mês e ano.
Populares disseram que Cleyton estava no bar, bebendo em companhia de dois homens, que logo saíram, deixando-o conversando com uma mulher loira que mora nas proximidades. Em seguida um dos homens que estava na mesa, segundo uma pessoa que não quis ter o nome revelado, surpreendeu a vítima com um tiro à queima roupa, que lhe atingiu o meio da cabeça, tirando da vítima qualquer chance de defesa. O corpo foi necropsiado no IML e liberado para o sepultamento.
Por:JJSHOW
Edição www folhadovale.net