Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em Pindaí
A polícia acredita que o corte tenha sido provocado por um instrumento perfurocortante, mas só os peritos poderão confirmar essa informação.
PINDAÍ – Vilson José Pereira, de 51 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto na manhã de sábado (24), na região da fazenda Jatobá, por volta das 10h40, em Pindaí, no sudoeste da Bahia.
O desaparecido, foi achado por populares às margens da BR-122. A Polícia Militar foi acionada e solicitou apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi constatado o óbito no local por um profissional do Samu.
A PM informou que Vilson tinha vários ferimentos pelo corpo: face e pescoço, além de um corte na altura da barriga, com exposição das vísceras. A polícia acredita que o corte tenha sido provocado por um instrumento perfurocortante, mas só os peritos poderão confirmar essa informação.
A polícia disse que a quantidade de ferimentos no corpo do homem pode indicar que ele tenha sofrido tortura antes de ser morto, outra informação que só poderá ser confirmada pela pericia.
Aos policiais, o filho da vítima de 26 anos, informou que o pai saiu da fazenda Lagoa do Sobrado, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, placa DOP-9916, licenciada em Campinas-SP, com destino a Guanambi.
Na ocorrência consta que o veículo não estava próximo ao corpo e ainda não foi localizado, assim como não foi obtida nenhuma informação sobre o autor e a motivação do crime.
Um equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo ao IML.